24 fevereiro 2009

Este fim-de-semana (o valor das coisas)

Casaco de neve - 15 euros
Calças de neve - 17 euros
Luvas para a neve - 15 euros
Conhecer a Claúdia Raia e o Edson Celulari enquanto se anda às compras no Silk Market... Sem preço!

Domingo foi dia de snowboard:
Bilhete de autocarro para a estância - 2 euros
Entrada na estância - 3 euros
Aluguer de prancha e botas de Snowboard - 20 euros


Ficar todo pisado mas com um enorme sorriso na cara... Sem preço!

21 fevereiro 2009

Bad. Even Worse!

Mao

Mauzão!!


Frutinha?!?

Ontem fomos ao Babyface, uma discoteca frequentada maioritariamente por locais.

A selecção musical, uma miséria. Após inspecção da pista junto ao DJ, verificamos que parecia estar preenchida pelo Baile dos Bombeiros de Pequim. Decidimos não arriscar e ir para uma área mais arejada onde pudessemos dançar mais à vontade.

De pouco serviu. Passado pouco tempo comecei a reparar em 2 casais que por lá estavam a dançar em que os elementos masculinos decidiram fazer uma sanduiche com as suas caras-metade no meio. Até aí, nada de grave, até que um dos elementos decide deixar a sua cara-metade e ir dar uns amassos com o outro elemento masculino..! Só visto!

Entretanto, em várias mesas à nossa volta, grandes travessas de fruta eram servidas para gaudio de todos os presentes nessa mesma mesa. Mas quem é que vai para uma discoteca comer uma travessa de fruta com os amigos?

Como se já não fosse suficiente a frutinha toda na pista (sim, não eram só aqueles dois!) ainda tinha de haver mais frutinha pelas mesas.

Ainda bem que decidimos não arriscar a pista! Tinha sido sanduíche de banana!

16 fevereiro 2009

Inverno em Pequim

Ikea

O que fazem 2 maganos no Ikea de Pequim num sábado à tarde? (sim, estava caótico!)
Gastam quase 500 euros em essenciais para poder comer, dormir, etc.
Era quem nos visse. Pareciamos um casal gay.
"Querido, levamos isto?"
As figuras que um gajo faz..!

A casa

Estou a viver num condomínio privado com ginásio, piscina, lavandaria, loja de conveniência, Spa, enfim, coisa de nível!
Ficam aqui as fotos da casa, à excepção do quarto do andré, uma vez que é território dele!




A primeira semana

A primeira semana ficou marcada pela depressão que me assolou. É o que dá quando se tem muita informação para assimilar enquanto se tenta controlar as emoções (e as muitas saudades) ao mesmo tempo.

O trabalho na EUCCC parece-me bastante interessante e são todos muito simpáticos. Já tive oportunidade de participar na organização de um evento de networking e já estão mais alguns eventos (entre eles a Gala Anual) em fase de preparação. O pior é mesmo andar de fato. E os sapatos... ai os meus pés!

Felizmente o fim-de-semana chegou rápido e valeu a pena beber umas Tsingtao (cerveja chinesa. bem boa!) para relaxar de uma semana demasiado intensa.