25 setembro 2006

Razzmatazz

Mega-club na zona de Poblenou, em Barcelona, situa-se no que aparenta ter sido em tempos uma fábrica com cerca de 5 andares. O espaço encontra-se dividido em 5 áreas: Sala Razzmatazz, The Loft, , Pop Bar, Rex Room e por fim a sala Lo.Li.Ta. A selecção musical é o melhor que se pode imaginar, uma vez que há espaço para todos os gostos. O espaço divide-se da seguinte forma:
- Sala Razzmatazz: que começa a noite com clássicos dos The Smiths e quando a noite já vai longa, ouvem-se grandes malhas como Arctic Monkeys, Marylin Manson, Blur, Joy Division, Bloc Party, The Strokes...;
- Pop Bar: Bom som Rock e Pop;
- Rex Room: Um bom House mais puxadinho que o normal mas com muito boa onda;
- Lo.Li.Ta: Sala dedicada aos hits de dança do momento.
- The Loft: Uma verdadeira Rave todas as noites, com altos decibéis e muita luz à mistura.

Com discotecas assim dá gosto sair e dançar até não aguentar mais!! Uma verdadeira paragem obrigatória na cidade de Barcelona. Podem ficar a conhecer melhor aqui!
She Wants Revenge

Banda sonora da minha última ida a Barcelona, os She Wants Revenge estão em alta no meu iPod. Só para quem gosta de Joy Division e todos os seus derivados. Muito, muito bom!!

Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down

Os Arctic Monkeys são o caso típico de que, quando se fala tanto é porque realmente eles têm algo que valha a pena. Vai daí, sucumbi à curiosidade e ouvi este álbum. De ínicio não achei nada de especial e pensei que talvez fosse um hype infundado, mas depois de ouvir mais umas vezes fiquei completamente agarrado ao som que estes rapazes fazem. Os Arctic Monkeys são daquelas bandas que, tal como Pessoa falou da Coca-Cola "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!". Parece que afinal sempre tinham alguma coisa!!! Para mim, uma das bandas do momento!