26 outubro 2006

Onda Choc

Uma das bandas de referência da minha infância está de volta e com um video que é um mimo! É o low budget e a falta de talento no seu expoente máximo! Magnífico!

13 outubro 2006

Grindhouse

O mestre Quentin Tarantino e o fiel seguidor e grande amigo Robert Rodriguez meteram mãos à obra e decidiram criar um double-feature sobre zombies e derivados com muito sangue à mistura (como já é costume!!) e o resultado é Grindhouse, composto pelos filmes death Proof e Planet Terror. Como não podia deixar de ser, promete ser um filme de culto desde o primeiro momento. Agora é rezar para que o tempo passe rápido e a estreia chegue depressa.
300

Um dos filmes mais prometedores dos últimos anos tem trailer oficial e, visualmente, é arrebatador. Esperemos que a beleza das imagens seja correspondida com um argumento e uma realização à medida. Aguardo ansiosamente.
The Strokes - You Only Live Once

Já não é novidade nenhuma a minha adoração pelos The Strokes, mas o video do segundo single extraído de "First Impressions of Earth" resulta particularmente bem tendo em conta os dias em que vivemos, com a escalada constante dos preços do petróleo. Resta-me dizer que os The Strokes são Nova-Iorquinos para dar o mote para uma apreciação crítica do video. Desde o primeiro momento, quando ainda eram um possível hype infundado que este vosso caro aprecia o trabalho destes senhores.
Ok Go

Grande coreografia + boa música + conceito brilhante = excelente resultado! Sit back and enjoy!

10 outubro 2006

Elas e o tamanho

Pois é! Ela sempre acabou por ficar com o Big.
E depois dizem que o tamanho não é importante..!