26 julho 2007

A lenda da irmã (bem boa, por sinal!

Reza a lenda que, há uns anos atrás, eu tinha um amigo cuja irmã estava bem servida de beleza e sensualidade.
Nesse tempo, fartavamo-nos de gozar com a cara do pobre coitado! Estavamos constantemente a chamar burro ao rapaz por não encetar uma relação incestuosa com tal irmã deambulando lá por casa.


...

Agora que olho para trás, só me ocorre dizer uma coisa.

Ó R€!*@5, és mesmo OTÁRIO!!!

18 julho 2007

Acertos de contas...

Compete-me acertas as coisas por estas bandas. Afinal de contas, quando criei este blog optei por uma linha editorial (se é que é possível este blog ter disso!) orientada por momentos de inspiração javarda e coisas do género.
O facto é que rapidamente esta orientação desapareceu, dando lugar ao mais que habitual blog/diário. Ora, não sendo este o meu intuito inicial, comecei rapidamente a perder o interesse pela escrita, daí o abandono do mesmo por períodos tão prolongados.
Assim sendo, e não me comprometendo a escrever com uma frequência fixa, espero voltar ao que me motivou a escrever inicialmente: um espaço de criação/escrita/ficção/crítica/humor sobre a realidade e seus derivados.

Desta feita, cabe-me acertar outras contas.
Um destes dias, à conversa com uma amiga, veio à baila a eterna questão do porquê das mulheres irem aos pares à casa de banho. E eis que, para meu espanto, obtive uma resposta sincera e completamente inesperada. Vindo directamente da boca dessa pessoa (obviamente não identificada, mas ela sabe perfeitamente quem é!) veio a explicação que há mulheres que o fazem porque, quando na casa-de-banho, tratam de satisfazer o seu desejo carnal na forma de beijos e coisas afins.
Assim sendo, e sendo eu um homem comprometido cuja namorada também vai à casa-de-banho com amigas, questiono-me se, podendo alguma vez ter acontecido algo deste género, não deverá ser isto considerado traição. Sim, porque para mim também se trata de traição sendo uma mulher. Caso não seja considerado traição, também seria válido se acontecesse alguma coisa entre mim e uma amiga da minha namorada.

Mas acima de tudo, e o grande cerne da questão é, se há mulheres que gostam de se beijar e é um dado adquirido que grande parte dos homens fantasia em poder beijar (não vamos mais longe que isto!) 2 mulheres, porque é que estas teimam em querer guardar as amigas para elas, em vez de as partilhar com os namorados ou amigos?