20 fevereiro 2006

Eu e a minha profissão...

O que é ser Designer?

- É trabalhar em horários estranhos (tal como as putas)

- É pagarem-nos para fazer o cliente feliz (tal como as putas)

- O cliente as vezes ate paga muito, mas o nosso patrao fica com quase tudo (tal como as putas)

- O nosso trabalho vai sempre alem do expediente (tal como as putas)

- Somos recompensados por realizar as ideias do cliente (tal como as putas)

- Os nossos amigos distanciam-se e só andamos com outros iguais a nós (tal como as putas)

- Quando vamos ao encontro do cliente temos que estar sempre apresentáveis (tal como as putas)

- Mas quando voltamos parecemos saídos do Inferno (tal como as putas)

- O cliente quer sempre pagar menos e que façamos maravilhas (tal como as putas)

- Quando nos perguntam em que é que trabalhamos, temos dificuldade em explicar (tal como as putas)

- Se as coisas dão errado é sempre culpa nossa (tal como as putas)

- Todos os dias ao acordar dizemos: 'NÃO VOU PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA A FAZER ISTO' (tal como as putas)
de autor não identificado

4 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Estou a ficar preocupada contigo...
:)

Anónimo disse...

Tens toda a razão! sem ser tão dura na linguagem já pensei muito nisso! e vi a dificuldade que tive a explicar ao meu pai o que fazia( qdo comecei a trabalhar).. (tal como as putas!)

Anónimo disse...

È claro que tb há a outra parte da história...eu não vou deixar de ser tua amiga porque o nosso metier é o mesmo, estudamos juntos (tal como as putas) beijinhos Andreiiña

Repolho disse...

interesting!