06 julho 2006

Filmes que toda a gente devia ver (pelo menos uma vez!)

Ora aqui está um filme que me deixou fascinado! Incrível como, através de uma série de situações estranhas, nos conseguimos identificar tanto com o personagem principal (interpretado por Bill Murray, na minha opinião um dos grandes actores da actualidade).
O filme conta a história de um Don Juan na casa dos 50 que, certo dia recebe uma carta de uma ex-namorada que lhe diz ter sido mãe de um filho seu e que, apesar de não se identificar, achou que ele merecia saber isso pois esse mesmo filho havia saído de casa (possivelmente para procurar o pai). Se juntarmos a isso um vizinho com muito bom gosto musical (se virem o filme vão perceber!) e com uma veia de detective amador a pulsar à força máxima, temos um filme do mais gentil, cómico, ternurento e real em proporções tão grandes e bem doseadas que me levam a dizer que, até ao momento, se trata do melhor filme que vi em 2006.
Uma vez mais, para quem gosta de filmes que não necessitam de um fim, porque a vida também é assim, feita de episódios destes.

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Vou ver!

Gostei do que li.

Beijos

Ni disse...

Vou seguir o conselho... Deve ser mesmo bom o filme!!!
Sempre acreditei no que disseste, porque quando não o fiz, fui obrigada a acreditar porque sempre tens razão :P
Beijinhos

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Medical billing and insurance jobs Adderall misuse Us value business cards Cosmetic gift sets Solar adsorption desorption refrigerators slipcover furniture Order phendimetrazine cod accepted Fayetteville nc cd data recovery Dress game moon sailor up