27 julho 2006

The Strokes

Digam o que disserem, para mim os The Strokes são uma das melhores bandas da actualidade. O concerto de sábado passado, em Lisboa, só veio confirmar o que sempre foi uma convicção minha.
Em duas palavras: Quero mais!!!

Postais de Lisboa

06 julho 2006

Filmes que toda a gente devia ver (pelo menos uma vez!)

Ora aqui está um filme que me deixou fascinado! Incrível como, através de uma série de situações estranhas, nos conseguimos identificar tanto com o personagem principal (interpretado por Bill Murray, na minha opinião um dos grandes actores da actualidade).
O filme conta a história de um Don Juan na casa dos 50 que, certo dia recebe uma carta de uma ex-namorada que lhe diz ter sido mãe de um filho seu e que, apesar de não se identificar, achou que ele merecia saber isso pois esse mesmo filho havia saído de casa (possivelmente para procurar o pai). Se juntarmos a isso um vizinho com muito bom gosto musical (se virem o filme vão perceber!) e com uma veia de detective amador a pulsar à força máxima, temos um filme do mais gentil, cómico, ternurento e real em proporções tão grandes e bem doseadas que me levam a dizer que, até ao momento, se trata do melhor filme que vi em 2006.
Uma vez mais, para quem gosta de filmes que não necessitam de um fim, porque a vida também é assim, feita de episódios destes.

Pierrot(o)

É de mim, ou o Pierrot é um bocadinho roto?