27 dezembro 2006

Scissor Sisters

Adivinhem lá quem é que vai ver os Scissor Sisters a Lisboa!
A minha namorada conhece-me tão bem..!

22 dezembro 2006

Este ano...

quando me oferecerem meias, vai ser assim que vou reagir.

Acham que será um pouco exagerado?

15 dezembro 2006

Na Holanda...

o sumo de laranja natural de pacote tem tantos grumos que fiquei com receio de morrer engasgado com um quarto de laranja atravessado na garganta.

13 dezembro 2006

JP Simões

Já há alguns anos que venho acompanhando com algum interesse o percurso deste senhor. Vocalista dos Belle Chase Hotel, mentor do Quinteto Tati, escritor da Ópera do Falhado e dono de um requinte e sentido de humor muito bem doseados, consegue cativar até mesmo a pessoa mais céptica.
O motivo deste post prende-se com o constantemente adiado lançamento do seu álbum a solo, entitulado "1970", título representativo do ano do seu nascimento e da sua geração, a de 1970, tão bem retratada na música com o mesmo nome.
Um destes dias, após ter escutado uma das suas músicas na rádio, decidi fazer uma pesquisa no lado negro da net pelo seu álbum e, surpresa das surpresas, consegui encontrá-lo. Decidi fazer o download do álbum, sempre tendo em mente comprar o álbum na altura do seu lançamento. Se há coisa que insisto fazer é comprar os álbuns de música portuguesa que gosto, especialmente os que incluam este senhor!
Que posso eu dizer acerca deste álbum? Muito bom! Soberbo! Capaz de deixar qualquer um maravilhado pela melodia bossa nova e pela voz fantástica. Uma compra essencial para todos os que gostam de boa música.. quando este "1970" for lançado, algures em 2007.

Para devorar e degustar do ínicio ao fim, over and over again!
Mais acerca deste senhor aqui.