03 maio 2007

I felt like dancing!!!


Na sexta-feira passada finalmente abri o último presente de Natal. E que presente!
Após uma tarde inteira no Bairro Alto a fazer compras e ver lojas que dão a volta à cabeça a qualquer um, passamos pelo hotel para tomar um banho e rumamos à baixa.
Chegados ao Coliseu já algum tempo depois da hora anunciada (para não ter de aturar bandas que se querem parecer com os New Order de Portugal), lá decidimos entrar para a sala e, qual não é o nosso espanto, os Scissor Sisters já iam a meio de "She's my man".
Numa sala repleta de todo o tipo de pessoas (desenganem-se as pessoas que rotularam logo à partida que o concerto estaria repleto de homosexuais), o ambiente era de festa total onde se tornava impossível controlar o desejo de dançar.
Foi realmente um concerto memorável e recomendável para todos os que gostam de música altamente dançável e que não tenham preconceitos.
O único ponto negativo do espectáculo (porque não se tratou de um simples concerto, mas sim de um verdadeiro espectáculo com verdadeiros entertainers) foi a duração excessivamente curta. O cronómetro marcava pouco mais de 1 hora e os Scissor Sisters saem do palco para que o já costumeiro encore seja "exigido" pelo público. A banda volta ao palco para satisfazer a vontade insaciável de festa e, assim que pegam fogo à sala com "I don't feel like dancing", agradecem ao público e saem, não voltando para um 2º encore (mais que merecido, uma vez que se tratava da última noite da tournée Europeia), parando o cronómetro na hora e meia de espectáculo.
De resto, o espectáculo teve tudo o que um bom espectáculo pode ter: a música, o ambiente, a iluminação e os protagonistas estiveram todos em alta.
Voltem sempre!

1 comentário:

Girstie disse...

E eles voltam não tarda nada. E vão certamente dar um bom espectáculo e vão haver muitas pluminhas no ar e t-shirts a voar! Enquanto não voa mais nada, tudo bem ;)

beijinhos