21 fevereiro 2009

Frutinha?!?

Ontem fomos ao Babyface, uma discoteca frequentada maioritariamente por locais.

A selecção musical, uma miséria. Após inspecção da pista junto ao DJ, verificamos que parecia estar preenchida pelo Baile dos Bombeiros de Pequim. Decidimos não arriscar e ir para uma área mais arejada onde pudessemos dançar mais à vontade.

De pouco serviu. Passado pouco tempo comecei a reparar em 2 casais que por lá estavam a dançar em que os elementos masculinos decidiram fazer uma sanduiche com as suas caras-metade no meio. Até aí, nada de grave, até que um dos elementos decide deixar a sua cara-metade e ir dar uns amassos com o outro elemento masculino..! Só visto!

Entretanto, em várias mesas à nossa volta, grandes travessas de fruta eram servidas para gaudio de todos os presentes nessa mesma mesa. Mas quem é que vai para uma discoteca comer uma travessa de fruta com os amigos?

Como se já não fosse suficiente a frutinha toda na pista (sim, não eram só aqueles dois!) ainda tinha de haver mais frutinha pelas mesas.

Ainda bem que decidimos não arriscar a pista! Tinha sido sanduíche de banana!

3 comentários:

Farinha disse...

Ahahahahah! Têm de começar a ter mais cuidado com os sítios que frequentam. Algo me diz que nesse Babyface não voltam a pôr os pés...

Girstie disse...

São hábitos estranhos esses os dos chineses....

andrezasso disse...

He, he...
No Vietname é "same same". Mesa com travessa de fruta sortida e garrafa de Jack Daniels é sucesso garantido!
Wisky e fruta, que bela combinação.
Nome da disco? "Apocalipse Now", claro!!?!?!

Esta semana redescobri o teu blog. Tá mt fixe.
Vai mandando mais chinesices...