17 março 2006

Casaco Branco!

Tenho uma teoria cá para mim que consiste no seguinte:
Toda a mulher que tiver (e usar) um casaco de penas branco, daqueles tipo edredon, não é de confiança. E quanto maior for o casaco, menor será a confiança a ter nessa pessoa. Ou seja, se for daqueles que vai quase até aos pés (que mais parece que se enganaram ao escolher a roupa e trouxeram o edredon com que tinham dormido), pirem-se!
Para formular esta teoria baseei-me essencialmente na experiência. Ainda estou para conhecer uma pessoa que possua um casaco desses e demonstre ser uma pessoa às direitas.
Podem achar que brinco, mas até hoje não me enganei.
Espero com isto ter lançado uns bons nacos de acendalha para uma fogueira que se quer bem acesa. Mulheres por essa blogosfera fora, defendai a vossa dignidade (e o vosso edredon)!

4 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Não tenho um casaco desses, mas tb n sou uma pessoa às direitas! ;)

Nada a defender!

Beijos

lipe disse...

Ó Xuinha! Nunca pensei!

Beijos :)

Anónimo disse...

Ó Lipe...e se o casaco fôr preto? É que eu tenho um! :PPP

Beijos ana claudia

lipe disse...

Olá Lau! Não se aplica. Só mesmo o bom do casaco branco! E sim, estou a discriminar todas as outras cores. Beijos