31 maio 2009

Porque há dias em que as saudades e a tristeza custam mais que o normal...

fonte: http://mranger.blogs.sapo.pt

Os homens não choram... que paneleirice!! Coisa de fracos, alguma vez iria chorar quando sinto falta do teu abraço, do teu corpo a puxar-me contra ti, do teu amor, do teu calor?!

Alguma vez cairia na lamechice de verter lágrimas apenas porque queria estar ao pé de ti, em vez de longe, distante, separado por mensagens, telefonemas e chat's ?!

Seria eu capaz de ficar tão triste e deprimido que desatava a chorar como uma criança privada do seu brinquedo favorito só porque ao chegar da noite, quando regresso cansado do trabalho sei que volto para uma casa vazia, em silêncio - pois não falo com as paredes - tenho um jantar singular - qualquer merda serve - e que na hora de dormir vou sentir-me ainda mais sozinho, porque sem ti não é igual, sem ti (a vida) dói tanto…

Claro que sim, choro como uma menina agarrada as saias da mãe...

2 comentários:

Girstie disse...

Mesmo a calhar. E o choro faz parte, a tristeza e a saudade também. O melhor de tudo é que já só falta um mês e 19 dias. Já falta pouquissimo!!!

André disse...

Luísa...

quem disse que este post era dedicado a ti???

isto é para mim!! ehehehehehe LOL

abreijos!!